top of page

Palavras de uma Médica, Doadora Benfeitora:

“Pela fé que tenho por S. Francisco de Assis. Beijos” 

Palavras de uma Defensora Pública, Doadora Benfeitora

“Querida Rosângela:

Eu agasalhei a campanha por um conjunto de sentimentos relacionados à fé, a arte  e, notadamente,  pela possibilidade de através do trabalho de vocês, que admiro,  prestar uma homenagem ao Papa Francisco pois, em razão ao amor que demonstra pelos pobres, já me conquistou pois eles, os mais desvalidos, integram um grande pedaço da minha existência pessoal ! Sucesso!!! “  

COM A GRAÇA DE DEUS, CONSEGUIMOS FINALIZAR A OBRA DE ARTE NO DIA

12 DE JULHO!

No dia 26 de julho de 2013, o Papa Francisco rezou o Ângelus na sacada do Palácio São Joaquim.

 

Estava previsto sair de Papa Móvel, e após 2 horas de espera, desfizeram-se os cordões de milhares de pessoas, inclusive nós e Policiais que esperavamos ve-lo e ficamos frustrados.

 

Nosso intuito era que o Papa Francisco visse nossa Reprodução do Retrato e Cartaz e tomasse conhecimento do presente que queriamos dar-lhe. Não foi possível.

 

Ficou a clara impressão de que não havia interesse que ele soubesse.

 

Em carro fechado e na contra mão, entraram na Rua Santo Amaro, levando o Papa e deixando uma sensação muito desagradável em todos que lá estavamos.

 

Esta foi uma medida radical de nossa parte, ainda havendo tentado durante meses junto ao Arcebispo e à Arquidiocese, fazer a entrega naquele dia mas dentro do Palácio São Joaquim. Era o momento perfeito! 

 

Por um quarteirão de distância, nos foi impedida a entrega em mãos ao Sumo Pontífice.

bottom of page